domingo, 31 de agosto de 2014

JUNIORES : BENFICA - AD OEIRAS, 3-0

Benfica – AD Oeiras, 3-0: Liderança cimentada sem mácula

Campeonato Nacional de Juniores

Benfica – AD Oeiras, 3-0: Liderança cimentada sem mácula

Foi ao ritmo das goleadas que a equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica recebeu, este domingo, no Caixa Futebol Campus, a AD Oeiras para mais uma partida do Campeonato Nacional da categoria. Não goleou mas venceu por 3-0 e segue líder.

Na 4.ª jornada, o Benfica começou por sentir muitas dificuldades em ultrapassar a bem organizada equipa da AD Oeiras que não só defendeu bem, como não se esqueceu de atacar e muitas vezes com perigo.

Os comandados por João Tralhão também tiveram oportunidades para se colocarem na frente do marcador mais cedo, mas o guardião adversário não o permitiu. E se as coisas já não estavam fáceis, pior ficaram com a expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Rúben Dias aos 36 minutos.

Todavia, aos 45 minutos, Yuri Ribeiro rematou cruzado sem hipóteses para Gonçalo Rosa e levou o jogo para o intervalo com 1-0 para os da casa.

Na segunda parte, os Juniores, a jogar com dez, optaram uma postura de menor risco, geriram a vantagem com posse de bola e não permitiram que a AD Oeiras causasse os calafrios que causou na primeira metade.

João Tralhão efectuou algumas alterações na equipa e os Juniores “mataram” o jogo aos 80’. Aurélio Buta recebeu de Diogo Gonçalves, contornou Gonçalo Rosa e finalizou para a baliza deserta.

Aos 88 minutos, o árbitro ainda fez uma vista grossa a uma clara grande penalidade a favor do Benfica por derrube na área a Kevin Oliveira. O mesmo jogador fez o 3-0 aos 90’+2.

Os Juniores da Luz somam por vitórias os jogos disputados e têm 12 pontos.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário