terça-feira, 30 de setembro de 2014

HÉLDER CRISTÓVÃO FEZ ANTEVISÃO AO BENFICA B - SANTA CLARA

Hélder Cristóvão e o Santa Clara: “Implantar o que temos treinado”

Antevisão à 9.ª jornada da II Liga

Hélder Cristóvão e o Santa Clara: “Implantar o que temos treinado”

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica anteviu, esta terça-feira, o embate com o Santa Clara a contar para a 9.ª ronda da Segunda Liga. À BTV começou por elogiar a qualidade que é patenteada pelas formações que militam na divisão secundária do Futebol português.  

“Esperamos mais um jogo complicado. É assim na Segunda Liga, as vitórias custam muita estratégia e táctica. A Segunda Liga é um bom Campeonato e óptimo para os jovens jogadores crescerem. Estamos satisfeitos com o que temos feito”, considerou.

O técnico referiu, ainda, que são precisas cautelas com o adversário e que não se pode olhar para a classificação que ostenta. “O Santa Clara é uma equipa que nos vai trazer problemas, joga bom Futebol apesar de não estar bem classificada. Tem médios muito bons e uma referência ofensiva que pode ser perigosa. Queremos implantar o que temos vindo a treinar, com processos muito próprios e preocupados com o que podemos fazer”, sustentou.

O Benfica B começou bem, é 2.º classificado a dois pontos do líder: “O arranque está a ser positivo, com mais pontos quer o ano passado. É mais fácil trabalhar em cima de triunfos e tentamos transmitir o que é o Benfica.”

Apesar de o jogo ser na manhã de quarta-feira, Hélder Cristóvão espera ter as bancadas bem compostas. “Contamos com o apoio dos adeptos, mas sabemos que não será fácil pois é de manhã a meio da semana. Espero que os que vierem nos ajudem a vencer”, apelou.

O Benfica B Santa Clara joga-se às 11 horas, no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário