terça-feira, 30 de setembro de 2014

JOÃO TRALHÃO E A YOUTH LEAGUE

João Tralhão e a Youth League: “Fazer um excelente jogo e ganhar”

Bayer Leverkusen – SL Benfica

João Tralhão e a Youth League: “Fazer um excelente jogo e ganhar”

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica defronta esta quarta-feira a formação do Bayer Leverkusen, em partida relativa à 2.ª jornada da UEFA Youth League. Depois do empate na ronda inaugural na recepção ao Zenit, à partida para a Alemanha, João Tralhão era o rosto da ambição do grupo.

“Vai ser um desafio interessante. O Bayer é uma excelente equipa, com muitos internacionais, joga bom futebol e julgo que o sistema de jogo das duas equipas vai encaixar, o que vai proporcionar um bom espectáculo. Estrategicamente, o nosso objectivo é o de sempre, queremos ser mais fortes no maior numero de minutos, com a ambição de fazer um excelente jogo e ganhar”, afirmou o treinador, em declarações à BTV.

O jogador, Ruben Dias, alinhou pelo mesmo discurso que o técnico: “Vai ser fora, vai ser difícil, mas a nossa mentalidade é a de sempre, a de querer ganhar. O Bayer é uma equipa com muita experiencia, nós também a temos e vamos combater a deles com a nossa. A nossa ambição é de ganhar”.

O Bayer Leverkusen – SL Benfica está agendado para as 13 horas, em Portugal Continental, de quarta-feira, no Ulrich-Habaland Stadium.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário