quarta-feira, 17 de setembro de 2014

JORGE JESUS AGRADECE AOS ADEPTOS

Jorge Jesus: “Agradeço, do fundo do coração, aos adeptos do Clube"

Na flash-interview

Jorge Jesus: “Agradeço, do fundo do coração, aos adeptos do Clube"

A caminhada benfiquista na Liga dos Campeões, em 2014/15, não começou da melhor forma, com a derrota, por 0-2, frente ao Zenit, da Rússia.

Ainda assim, existem muitos aspectos positivos a retirar desta exibição. O Glorioso nunca baixou os braços e os adeptos na Luz reconheceram a entrega da equipa e apoiaram incondicionalmente até ao fim.

No final do encontro, em declarações à Comunicação Social, Jorge Jesus agradeceu o apoio vindo das bancadas: “Agradeço a todos os adeptos do Benfica. Estou há seis anos na Luz e nunca vi o Estádio assim. Os adeptos perceberam, que com a expulsão do Artur e o Zenit a vencer, por 0-2, era importante apoiar a equipa. Agradeço do fundo do coração, esta manifestação é muito importante para os próximos jogos.”

Quanto à história da partida em si, o técnico das “águias” reconheceu que o Benfica cometeu alguns erros no meio-campo, mas que, ainda assim, o resultado poderia ter sido outro.

“O nosso corredor central, hoje, não esteve muito bem, ao contrário do que é costume. Os primeiros minutos acabaram por ditar o resultado do jogo. No entanto, o Benfica fez tudo para ganhar, se temos feito o 1-2 entrávamos no jogo,” afirmou o treinador Campeão Nacional.

O percurso do Benfica na Liga Milionária ainda agora começou e Jorge Jesus mostra-se confiante numa boa campanha europeia.

“Temos todas as condições para ir à Rússia vencer. Hoje a equipa do Mónaco ganhou ao Bayer, o que prova a qualidade e equilíbrio deste Grupo C”, concluiu Jorge Jesus.

S.L. BENFICA

1 comentário:

  1. Valia mais ter ficado Garay e sair a custo zero, do que ter saído precisamente para o zenit a custo zero e meio. A Champions é uma ilusão. Vamos olhar para o 34º que esse é o nosso campeonato.

    ResponderEliminar