terça-feira, 23 de setembro de 2014

KARINA JELINEK DIZ NÃO A ITURBE (FOTOS)

Karina Jelinek (foto D.R.)
Karina Jelinek, famosa modelo e atriz de 32 anos, diz não ter queda para futebolistas, mas a verdade é que a argentina tem demonstrado ser um autêntico íman de homens ligados ao desporto. 

No ano passado, Karina saltou para as páginas de vários tabloides por um suposto relacionamento com o tenista Martin Del Potro, que, segundo a própria, terá enviado inúmeras mensagens com convites para jantar. No início deste ano, foi a vez de Mauro Icardi, avançado do Inter de Milão, sondar a modelo, que também acabou por preterir as investidas do jogador. 

A imprensa do seu país, contudo, parece determinada em arranjar um pretendente para Karina. O alvo, desta feita, é o compatriota e avançado da Roma, Juan Manuel Iturbe, que, dizem os media, andaria a trocar mensagens picantes com a modelo através do WhatsApp, e já há mesmo quem tenha apanhado o casal a passear em Miami.

Karina, no entanto, já fez questão de desmentir o envolvimento com Iturbe. «Não há qualquer romance, nem sequer o conheço. Jogadores de futebol não fazem o meu género», assegurou. Será?




/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/

Sem comentários:

Enviar um comentário