terça-feira, 16 de setembro de 2014

QUEM VEM A ANFIELD TEM 90 MINUTOS TERRÍVEIS


No regresso à Liga dos Campeões, o Liverpool recebe esta terça-feira os búlgaros do Ludogorets. Steven Gerrard diz que os reds não são favoritos a vencer a Champions mas que é nesta competição que o clube tem de estar.

«Compreendemos que não somos favoritos. Mas a minha mensagem, como capitão de equipa, é que não nos vamos dar por vencidos. De forma alguma. Em jogos a duas mãos temos a grande vantagem de jogar em Anfield que outras equipas não têm. Quem vem a Anfield tem 90 minutos terríveis. A Liga dos Campeões é a melhor competição paras jogar a nível de clubes. Se formos eliminados na fase de grupos ou nos oitavos de final, vamos ficar desiludidos. Queremos ir o mais longe possível», afirmou o médio inglês em declarações ao Daily Mail.

O Liverpool não participa na Champions desde a época 2009/2010. Steven Gerrard diz que o clube tem de estar de forma consistente na competição:

«É na Liga dos Campeões que o Liverpool deve estar, e deve estar consistentemente. É minha responsabilidade, e dos outros jogadores, dar o nosso melhor. Também é importante irmos à Champions na próxima época».

Sem comentários:

Enviar um comentário