quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BEBER ERA O MEU HOBBY

Roy Keane (foto AP)
Sucedem-se as revelações de Roy Keane na autobiografia ´The Second Half´ (em português, ´A segunda parte´). A mais recente a merecer destaque na Imprensa britânica diz respeito à dependência de bebidas alcoólicas do antigo jogador nos primeiros anos ao serviço do Manchester United.

«Beber era o meu hobby, suponho. Não sinto orgulho nisso, era uma característica minha. Não sei porquê, talvez por ser irlandês ou por ter vivido sozinho. O tédio tomou conta de mim», explicou o atual treinador-adjunto do Aston Villa.

As saídas noturnas deram azo a vários choques com Alex Ferguson.

«Foram várias as vezes em que ele me repreendeu. Tivemos muitas discussões sobre os meus problemas com o álcool. Saía sempre aos domingos à noite, mesmo que tivéssemos jogo na quarta-feira. Era solteiro, tinha 21 anos», justificou.

Sem comentários:

Enviar um comentário