segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FUTSAL : PAULINHO ABANDONA BENFICA

Paulinho:

Rescisão por mútuo acordo

Paulinho: "Saio da equipa de Futsal por forte motivo de ordem familiar"

O Sport Lisboa e Benfica comunica a rescisão por mútuo acordo com o futsalista Paulo Rocha, mais conhecido por "Paulinho".
O atleta, de 24 anos, vive neste momento uma situação que exige a presença regular e contínua no norte do país, onde está radicado o seu eixo familiar, precisando de prestar apoio junto da mãe que se encontra em situação de saúde muito frágil.

"Um enorme obrigado!"
Através do Site Oficial do Clube, Paulinho faz questão de deixar uma mensagem a todos os benfiquistas: "Agradeço a aposta que foi feita em mim e a confiança que senti no Benfica desde o primeiro contacto com a equipa. Não é fácil ser forçado a abandonar um projecto líder onde sei que só poderia continuar a crescer, mas tem de ser. Saio da equipa de Futsal por um forte motivo de ordem familiar. A saúde da minha mãe exige que esteja próximo para prestar o devido auxílio e acompanhamento. Deixo amigos no Clube e fico grato por todo o carinho que senti. Aos meus colegas, ao staff técnico e clínico, à Direcção do Benfica e aos adeptos só posso deixar um enorme obrigado!"
E quanto ao futuro? "Obviamente, não poderei estar parado. Tenho de fazer pela minha vida e pela das pessoas que dependem de mim. Nada tenho neste momento, mas vou dar atenção a todos os clubes que me dêem condições para prosseguir a carreira próximo da minha família."

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário