quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MATIC DEFINE RITMO DA EQUIPA


Rui Patrício defendeu quase tudo, tudo menos o cabeceamento de Nemanja Matic que valeu o triunfo (1-0) do Chelsea, em Alvalade, para a Liga dos Campeões. Roberto di Matteo, antigo treinador dos “blues”, diz que o médio sérvio é uma peça fundamental na equipa de José Mourinho.

«Houve dúvidas quando Matic foi contratado, quando regressou ao Chelsea, mas conseguiu impressionar toda a gente no clube e os adeptos. É ele que define o ritmo da equipa, protege a defesa e distribui jogo para o ataque. Tem uma boa visão de jogo. Amadureceu bem como jogador», disse em declarações à Sky Sports.

«Lembro-me quando deixou o Chelsea, era jovem mas regressou como parte integrante da equipa. Foi suplente quando o Chelsea jogou com o Benfica há uns anos mas evoluiu e melhorou muito. Tira um lugar na equipa», acrescentou.

O italiano falou ainda do jogo com o Sporting e lamentou as oportunidades falhadas pela equipa orienta por José Mourinho: «Quando crias tantas oportunidades, tens de fazer aquele segundo golo que dá tranquilidade à equipa e a possibilidade de controlar o jogo. Mas o guarda-redes do Sporting esteve bem e os avançados deles podiam ter feito melhor na finalização.»

Sem comentários:

Enviar um comentário