sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NBA : KNICKS ESTRAGAM FESTA DE LEBRON

LeBron travado por Carmelo (foto AP)
Não correu como esperado o regresso de LeBron James a Cleveland. Muitos lançamentos falhados, muito passes errados e os Cavaliers acabaram por ser derrotados em casa pelos New Yorl Knicks, que tiveram Carmelo Anthony (25 pontos) como melhor marcador.

Com um total de 17 pontos – 5 lançamentos concretizados em 15 tentados -, LeBron ainda teve oito perdas de bola e, apesar do forte apoio que vinha das bancadas, o possante extremo não correspondeu no regresso oficial à equipa de Ohio.

«Não pressionei. Nervoso? Não muito. Foi uma grande noite, ainda bem que foi espetacular mas estou feliz por ter terminado», disse no final do encontro.

Kyrie Irving (22pts) foi o melhor marcador dos Cavs, que viram Kevin Love registar 19 pontos e 14 ressaltos na estreia.

Grande jogo também no Staples Center, em Los Angeles, com os Clippers a baterem os Oklahoma City Thunder, num encontro marcado pela lesão de Russel Westbrook (mão partida). Mais uma baixa de peso a juntar a Kevin Durant.

Perry Jones (32pts) assumiu a liderança dos Thunder, que só cederam no último minuto, com Blake Griffin (23pts) a confirmar, da linha de lance livre, a vitória dos Clippers que também tiveram Chris Paul (22pts) em destaque.

Resultados:
Dallas Mavericks – Utah Jazz, 120 - 102
Cleveland Cavaliers - New York Knicks, 90 - 95
Minnesota Timberwolves – Detroit Pistons, 97 - 91
Orlando Magic - Washington Wizards, 98 - 105
Los Angeles Clippers - Oklahoma City Thunder, 93 - 90

Sem comentários:

Enviar um comentário