quinta-feira, 27 de novembro de 2014

HÓQUEI EM PATINS : DIOGO RAFAEL E A AD SANJOANENSE

Diogo Rafael e a AD Sanjoanense: “Compete-nos assumir o jogo"

Campeonato Nacional

Diogo Rafael e a AD Sanjoanense: “Compete-nos assumir o jogo"

Depois da vitória de quarta-feira à noite no terreno do CH Carvalhos, a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica tem nova jornada do Campeonato Nacional agendada para as 18h00 do próximo sábado, com a recepção à formação da AD Sanjoanense. Na antevisão a este desafio, Diogo Rafael relembra que, apesar do adversário vir da 2.ª Divisão, não são esperadas facilidade e cabe ao Benfica assumir e resolver o encontro.

“A Sanjoanense é uma equipa que vem da 2.ª Divisão e vai querer mostrar que tem valor para se manter na 1.ª Divisão. É uma equipa com jogadores que já estiveram no escalão principal, alguns com bastante experiência e, com toda a certeza, vêm à Luz para tentar surpreender o Benfica e conseguir roubar pontos. Temos vindo a fazer bons resultados, com exibições sólidas e é esse o caminho a seguir. Compete-nos assumir e fazer um grande jogo e conquistar mais uma vitória que é o nosso grande objectivo”, afirmou o defesa “encarnado” à BTV.
O desafio entre o SL Benfica e a AD Sanjoanense, relativo à 9.ª jornada, está agendado para as 18h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.
S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário