segunda-feira, 24 de novembro de 2014

KELLY BROOK É DE FAZER PARAR O TRÂNSITO. LITERALMENTE (FOTOS E VÍDEO)

Kelly Brook (foto D.R.)
A beleza de Kelly Brook, famosa manequim e apresentadora britânica, está a dar que falar no Reino Unido. Há, inclusive, quem a considere de proporções fatais. Passamos a explicar: a modelo, que já foi eleita a mulher perfeita por um estudo da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, despiu-se recentemente para uma campanha publicitária da marca desportivaReebook

Os enormes cartazes, que já estão espalhados pelas ruas de Londres, estão, no entanto, a preocupar alguns especialistas do IAM, instituto responsável pela segurança rodoviária no Reino Unido, que alegam que a nudez de Brook poderá aumentar a probabilidade de ocorrência de acidentes, sendo um motivo de distração para os condutores. O caso faz lembrar o rebuliço causado pelo anúncio de Eva Herzigova ao Wonderbra, em 1994, que terá originado alguns despistes na capital britânica.

Kelly Brook, de 33 anos, conta ainda com algumas incursões no cinema e no pequeno ecrã, casos do filme The Italian Job e da série Skins. Na sua vida pessoal, a modelo parece ter queda para desportistas, nomeadamente jogadores de râguebi. Depois de um relacionamento de sete anos com o ator Jason Statham, que acabou em 2004, também esteve envolvida com Thom Evans, ex-internacional da seleção escocesa, e Danny Cipriani.




/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/
/

Sem comentários:

Enviar um comentário