sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TENHO ZERO PROPOSTAS POR CECH


Embora a Imprensa europeia avance que Petr Cech é pretendido por inúmeros clubes, o treinador do Chelsea, José Mourinho, assegurou que nunca recebeu nenhuma proposta e que o guarda-redes não pediu para sair.

«Em qual site do rato Mickey? Em qual blog do rato Mickey? Posso assegurar que estou a dizer a verdade. Na minha secretária, onde normalmente chega toda a informação, tenho zero propostas», garantiu Mourinho, em conferência de Imprensa.

O treinador do Chelsea não sabe de onde estão a surgir todos estes rumores.

«Essas “notícias” estão a surgir todos os dias, todos os minutos, todos os segundos, mas não faço ideia onde arranjam essa informação. Nesta altura Cech é o nosso guarda-redes. Tem contrato por mais dois anos e é um profissional fantástico.»
Mourinho desmentiu que o guarda-redes tenha mostrado vontade de sair.

«Nem uma vez Petr Cech bateu na minha porta para dizer que quer sair e aceitar uma proposta. Isso é verdade e não posso dizer mais nada.»

Sem comentários:

Enviar um comentário