segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MAXI É UM JOGADOR À BENFICA : ESTÁ CANSADO MAS NUNCA SE NOTA

Maxi Pereira, defesa do Benfica (foto ASF)
No final do encontro deste domingo em que o Benfica venceu o Gil Vicente por 1-0, o treinador das águias, Jorge Jesus, deixou rasgados elogios às exibições de Maxi Pereira, lateral-direito uruguaio, e Anderson Talisca, médio brasileiro.

«Maxi é um jogador à Benfica: está cansado mas nunca se nota. Tem uma alma muito grande e mais uma vez esteve muito bem. Esteve em todos os movimentos ofensivos no corredor direito, fez o papel dele e de Jonas. É muito importante na equipa e vai continuar a ser importante como penso», considerou o técnico de 60 anos.

«Já Talisca esteve bem, próximo da qualidade a que nos habitou, mesmo sem marcar golos: deixou várias vezes os nossos avançados na cara do golo. É o que ele tem de fazer como médio, arranjar soluções. Hoje fez isso muito bem, de certeza que vai fazer cada vez melhor e ficamos com dois jogadores muito fortes no meio-campo [Talisca e Samaris] quando Enzo Pérez não joga. Não é por aí que me posso queixar», elogiou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário