quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ANDEBOL : BENFICA - ÁGUAS SANTAS, 27-20

SL Benfica – Águas Santas, 27-20: Águias mantêm perseguição ao topo

Campeonato Nacional de Andebol

SL Benfica – Águas Santas, 27-20: Águias mantêm perseguição ao topo

Realizou-se esta noite de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz, o desafio entre SL Benfica e Águas Santas, relativo à 18.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Andebol.

Frente ao 6.º classificado da geral, e numa altura em que se aproxima a passos largos o play off, a equipa de Mariano Ortega até nem entrou bem no encontro, contudo, a sua qualidade acabou por vir ao de cima com o decorrer dos minutos, sendo que ao intervalo as “águias” já venciam, por 14-10.

Segunda metade com entrada positiva, com os “encarnados”, numa partida muito disputada, a mostrarem raça e atitude ganhadora, conseguindo assim dilatar a vantagem dos números. Ao apito para o final, vitória justa e natural, por 27-20.

Com este resultado, o SL Benfica mantém-se “colado” aos da frente da tabela classificativa, num momento em que faltam somente quatro desafios para o términus da Fase Regular da prova.

No próximo sábado há novo jogo, desta feita com o Andebol benfiquista a deslocar-se ao Minho para defrontar o 2.º classificado da geral. ABC e SL Benfica têm encontro marcado para as 18h00, no Pavilhão Municipal Flávio Sá Leite.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário