sábado, 31 de janeiro de 2015

BASQUETEBOL : BENFICA - OLIVEIRENSE, 83-64



SL Benfica – Oliveirense, 83-64

Basquetebol disputa Final da Taça Hugo dos Santos no domingo

O Tricampeão Nacional de Basquetebol carimbou, esta tarde de sábado, em Oliveira de Hospital, o passaporte para a Final da Taça Hugo dos Santos, troféu do qual é detentor e Clube com mais conquistas, nove!

Numa meia-final interessante, mas com total domínio, o SL Benfica entrou com tudo e cedo deixou a Oliveirense para trás. 18-13 era o resultado ao cabo do 1.º período, resultado esse dilatado, com naturalidade, para um 44-26 ao intervalo.
A equipa às ordens de Carlos Lisboa estava resolvida em não permitir veleidades ao adversário e, assente num Basquetebol de classe e com muita qualidade, fechou o 3.º período em 60-43.
Até final, só deu Benfica, um Benfica pragmático, concentrado e que sabe muito bem aquilo que quer e quais as metas a atingir, confirmando em quadra todo o seu favoritismo, sentenciando o jogo num 83-64 final.
Com esta vitória, justa e expressiva, o SL Benfica garante presença na Final da 24.ª edição da competição, e parte para a conquista do seu 10.º Troféu amanhã, domingo, pelas 15h00, frente ao vencedor do desafio entre V. Guimarães e Basquete Barcelos, que só será conhecido no final desta tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário