sábado, 31 de janeiro de 2015

BRENDAN RODGERS MEXEU COM A MINHA CABEÇA


O avançado inglês Andy Carroll acusou Brendan Rodgers, forçando a sua saída do Liverpool para o West Ham.

«Na cara diziam-me uma coisa e, depois, quando saia do treino, telefonava-me e dizia-me outra completamente diferente. No treino dizia: “Vais jogar todas as semanas ao lado de Luis Suárez”. Depois quando estava em casa ligava-me e dizia: “O Fulham e o West Ham querem contratar-te e penso que deves ir”», recordou em entrevista ao The Times.

«Eram mensagens trocadas, estava a mexer com a minha cabeça. Para ser honesto, deixei de o respeitar», prosseguiu o avançado, lamentando o facto de não ter conseguido vingar no clube de Anfield:

«Fiquei irritado, sabia que era altura de sair. Com Brendan Rodgers sabia que nunca iria jogar. Se ele tivesse dito diretamente que eu não ia jogar, eu entendia. Ele era o novo treinador, não tinha sido ele a contratar-me... era justo. Mas sendo tratado daquela forma pelo treinador, pensei que não havia razão para continuar no Liverpool.»

Sem comentários:

Enviar um comentário