sábado, 31 de janeiro de 2015

HÉLDER CRISTÓVÃO FEZ ANTEVISÃO AO BENFICA B - LEIXÕES




Antevisão à 25.ª ronda

Hélder Cristóvão e o Leixões: “Não vamos perder a nossa identidade”

A equipa liderada por Hélder Cristóvão joga pela primeira vez no Seixal na 2.ª volta da Segunda Liga. O Leixões é o adversário da 25.ª jornada e a vitória é o objectivo a alcançar.

A primeira derrota nesta edição da Segunda Liga sofrida pelo Benfica B foi às mãos deste Leixões. O resultado foi 2-1, mas os comandados por Hélder Cristóvão até estiveram a perder por 2-0.

“O Leixões, uma equipa que nos ganhou lá e é uma equipa diferente quando joga e casa e fora. Temos essa derrota contra eles. É uma equipa que está a criar uma identidade forte  juntamente com o povo de Matosinhos e que tem feito uma boa prova”, começou por dizer o treinador à BTV.

É verdade que o Benfica B tem sido muito forte no Caixa Futebol Campus e que na última visita deste adversário ao Seixal o resultado foi de 5-1, mas todo o cuidado é pouco mesmo com toda a bagagem motivacional que possa advir da vitória no reduto do Trofense.

“Estamos à espera de um jogo difícil, com jogadores novos que se querem mostrar. Mas nos não vamos perder identidade, vamos fazer o que temos feito dentro deste equilíbrio que temos tido”, assegurou.

O Benfica B – Leixões começa às 16h00 de domingo, no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

Sem comentários:

Enviar um comentário