sábado, 24 de janeiro de 2015

JOÃO AMORIM ABANDONA BENFICA B

João Amorim: «Hoje foi o meu último dia como jogador do Benfica»
MÉDIO PORTUGUÊS DIZ ADEUS EM DEFINITIVO AO CLUBE

 
João Amorim anunciou esta sexta-feira o adeus em definitivo ao Benfica numa mensagem publicada na conta pessoal de Instagram. O médio português agradeceu ao clube as oportunidades que lhe foram concedidas assim como o carinho prestado pelos adeptos das águias.


Esta temporada, João Amorim realizou 17 encontros na equipa B dos encarnados às ordens de Hélder Cristóvão.


Leia a mensagem na integra:


"Hoje foi o meu último dia como jogador do Benfica. Queria agradecer a todos os meus amigos com quem tive o prazer de jogar nestes últimos anos e também dizer que fizeram com que eu me tornasse cada vez melhor ... Agradecer ao Benfica a oportunidade que me deu de o representar! Uma palavras para os adeptos que tornam este clube tão especial e diferente de todos os outros ! Obrigado a todos !!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário