sábado, 31 de janeiro de 2015

GIGI HADID AMEAÇA "TRONO" DE KATE UPTON (FOTOS E VÍDEO)


Kate Upton é considerada, unanimemente, como a musa da NBA. Ainda que, até agora, não tenha surgido qualquer intenção de abdicar desse «título», a verdade é que a modelo tem concorrência... e forte.

Chama-se Gigi Hadid e, depois de ter brilhado a grande altura na edição 50 do swimsuit da Sports Illustrated, a modelo chega a 2015 em grande forma. Primeiro, viu a revista Daily Front Row Magazineelegê-la como a modelo do ano de 2014: quando foi receber o prémio, na gala em Los Angeles, Gigi Hadid surgiu com um vestido cor-de-rosa, bem apertado, realçando as suas curvas.

A segunda razão do grande protagonismo que tem tido prende-se com o facto de ter sido eleita igualmente como a nova porta-boz da marca Maybelline New York.

Depois, para terminar, o facto de ter surgido num novo vídeo da revista Vogue, onde Gigi explica, da forma mais sensual possível, os métodos de treino de boxe mais práticos.

Aos 19 anos - completa 20 em abril -, Gigi Hadid é mesmo a modelo do momento. Talvez por isso tenha sido eleita embaixadora da marca Guess para a linha de roupa deste ano.





Sem comentários:

Enviar um comentário