quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PEDI PARA SAIR DO BENFICA


Em entrevista ao jornal Marca, Bebé faz um breve resumo da carreira e diz que pediu para sair do Benfica porque queria jogar com regularidade. Foi cedido ao Córdova, da primeira Liga espanhola.

«Aprendi muito com Alex Ferguson no Manchester United. O que falhou? Estava sozinho e precisava de mais experiência para enfrentar essa situação. O meu melhor futebol viu-se no Paços de Ferreira. Ali comecei uma nova vida, joguei muito, era isso que precisava, e respondi. Depois fui para o Benfica e vi que não ia ter tanto espaço como gostaria. Por isso, pedi para sair e vir para aqui. Agora estou feliz e com muita vontade de dar tudo pelo Córdova. Tudo é perfeito para, desta vez, acerte», disse o avançado português, vincando a ideia que pretende-se afirmar-se em definitivo no emblema da Andaluzia.

«Esta é a minha oportunidade. Já tive outras mas, quem sabe, não estava preparado. Agora sim. Em Manchester era um rapaz e estava sozinho. Cresci e sou uma pessoa diferente. Penso que é agora que vou aproveitar. O Córdova é uma grande oportunidade para mostrar o meu valor e penso que estou a responder bem», acrescentou.

Bebé falou ainda da relação com o empresário Jorge Mendes: «É como um pai. Tenho esta oportunidade graças a ele. Ajuda-me a fazer as coisas e estou-lhe muito agradecido. Foi graças a ele que joguei em grandes clubes e nos melhores campeonatos. Nunca me vai faltar nada.»

O jogador contou ainda como conheceu o empresário: «Cinco jogos depois de ter chegado a Guimarães foi a minha casa, falámos e tudo me pareceu perfeito. Aceitei que fosse o meu representante. Tinha um contrato com uma cláusula de rescisão de 9 milhões de euros e, em dois dias, já havia clubes interessados em pagá-la. Fui para o Manchester United mas pensei que estavam a gozar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário