quinta-feira, 5 de março de 2015

A DIARREIA MENTAL DE MAIS UM PASQUIM


JORGE JESUS QUER CÉDRIC NO BENFICA

Jorge Jesus, treinador do Benfica, tem as baterias apontadas a Cédric Soares, jogador do Sporting. O CM sabe que o técnico é grande apreciador das qualidades do lateral-direito e acredita que o jovem leão, de 23 anos, pode ser um bom sucessor de Maxi Pereira na defesa dos encarnados. As negociações entre o Benfica e o uruguaio para a renovação de contrato mantêm-se num impasse.
As dificuldades do acordo prendem-se sobretudo com questões salariais e o mais certo é que Maxi Pereira, de 30 anos, deixe o Benfica no final da temporada. Já a antecipar este desfecho, Jesus tem em vista várias alternativas, sendo que Cédric é um dos jogadores que mais interesse despertam no treinador das águias. "Jesus gosta muito do Cédric. Sempre viu nele grandes qualidades e pensa que será fácil fazer dele um jogador ao nível de Maxi", disse ao CM fonte próxima do técnico.
Cédric tem contrato com o Sporting até junho de 2016 e está em negociações com o clube desde o verão passado para que seja encontrada uma base de entendimento com vista à renovação. Mas os números continuam a divergir entre as partes e o encontro de verbas parece pouco provável. O lateral-direito é uma das peças-chave do plantel leonino e também se tem valorizado com a camisola da seleção nacional (somou a primeira internacionalização pela equipa principal no particular com a França, em outubro de 2014). Além do Benfica, também o FC Porto está atento a Cédric, como noticiou recentemente o CM.

Sem comentários:

Enviar um comentário