quinta-feira, 5 de março de 2015

JONAS E LUISÃO POSSÍVEIS SURPRESAS DE DUNGA



Jonas e Luisão nas possíveis surpresas de Dunga

UOL ESPORTE FEZ LISTA COM 40 NOMES A OBSERVAR

O portal UOL Esporte lançou uma votação no seu site oficial onde pede aos leitores para que, de uma lista de 40 nomes, escolham o jogador-surpresa que entendem merecer a chamada à seleção brasileira, colocando os benfiquistas Luisão e Jonas como possíveis escolhas.

Sobre o capitão das águias, que não vai à canarinha desde 2011, o UOL Esporte realça a idade avançada do central, de 34 anos, mas elogia, considerando que o benfiquista "continua a ser um dos principais defesas centrais brasileiros em ação no futebol europeu".

Em relação a Jonas, o portal brasileiro recorda o passado deste na seleção, mas reconhece a boa forma do dianteiro desde que chegou ao Benfica: "Jonas foi contestado sempre que apareceu entre os convocados da seleção, mas vive uma grande fase. Contratado pelo Benfica para esta temporada, tem média de golos altíssima e está entre os principais artilheiros do futebol português".

No entanto, de referir que a votação não estava a ser nada famosa para os benfiquistas à hora de publicação deste artigo. Luisão era o 35.º, com 0,07%, ao passo que Jonas surgia em 39.º, com 0,04%. Pior só mesmo Elkeson, que tem 0%.

Sem comentários:

Enviar um comentário