quarta-feira, 4 de março de 2015

JONAS TEM TUDO PARA REGRESSAR À SELEÇÃO



Diego Souza: «Jonas tem tudo para regressar à seleção»

ANTIGO JOGADOR DO BENFICA ELOGIA COMPATRIOTA

Diego Souza, jogador que passou pelo Benfica na época 2006/2007, acredita que Jonas, internacional brasileiro a fazer uma excelente temporada, tem todas as condições para voltar à seleção brasileira, até porque a equipa orientada atualmente por Dunga carece de uma referência na posição de ponta-de-lança.

"É um jogador que tem 30 anos, ainda. A selecção brasileira está carente de um avançado. Quem jogava era o Diego Tardelli, mas saiu para o futebol chinês. Fazendo golos no Benfica, o Jonas tem tudo para regressar à selecção e ter sucesso", afirmou o atual jogador do Sport Recife em declarações à Rádio Renascença.

Diego teceu ainda mais elogios ao avançado das águias: "Ele sempre foi um jogador de qualidade. Apontou muitos golos no Valência e tem experiência no futebol europeu. Dar certo no Benfica não é novidade. Com a qualidade que tem e com a experiência que obteve no Valência, estar a resultar no Benfica é normal. É uma relação boa entre Jonas e o Benfica, sem dúvida. O Benfica é um clube grande, que tem pressão por conquista de títulos. O Jonas está acostumado ao futebol europeu e, jogando numa equipa grande como o Benfica, vai dar alegrias aos adeptos".

Sem comentários:

Enviar um comentário