quinta-feira, 5 de março de 2015

O NOJO ESTÁ MUITO ACTIVO A ASSOCIAR NOVOS JOGADORES AO BENFICA


Mattias Johansson, lateral-direito do AZ Alkmaar, está a ser observado de perto pelo Benfica, apurou O JOGO. O internacional sueco, titularíssimo pelo emblema holandês, tem motivado o acumular de relatórios por parte dos responsáveis encarnados, que o mantêm debaixo de apertada vigilância. Para além da qualidade que lhe é reconhecida na Eredivisie, Johansson marca igualmente diferença pela polivalência - apesar de atuar regularmente como lateral-direito, também pode desempenhar funções sem problemas como médio ou mesmo como extremo-direito, até porque o pendor ofensivo é uma das suas principais características.

O JOGO sabe que, até ao momento, o emblema da Luz ainda não efetuou qualquer tipo de contacto direto com os dirigentes do AZ Alkmaar, mas vários intermediários já falaram com o empresário do jogador, Patrick Mork, nesse sentido. Johansson tem contrato válido até final de junho de 2016, pelo que, no final desta época, o vínculo fica bem mais frágil. Ao nosso jornal, o agente FIFA sublinha que não pode "fazer comentários sobre clubes específicos", mas sempre adianta que "o Benfica poderá ser uma opção interessante" para o lateral-direito.


Com 23 anos completados no último mês de fevereiro, o agora pupilo de John van den Brom até já defrontou as águias na última época, tendo sido titular nas duas mãos dos quartos de final da Liga Europa, que os benfiquistas venceram (0-1 na Holanda, 2-0 na Luz). Contratado em janeiro de 2011 pelo atual terceiro classificado da liga holandesa - o AZ Alkmaar pagou 1,5 milhões de euros aos suecos do Kalmar FF -, Johansson soma um golo e duas assistências.

Sem comentários:

Enviar um comentário