domingo, 29 de março de 2015

QUERIA TER DEIXADO A MINHA MARCA NO BENFICA


Jonathan Urretavizcaya regressou ao Peñarol após seis temporadas de ligação ao Benfica ainda que, pelo meio, tenho sido várias vezes emprestado. Garante que não saiu magoado mas admite que gostava de ter tido mais oportunidades.

«Desgostoso, sim. Magoado não. Aproveitei muito enquanto aí estive, dentro e fora de campo. Estou muito agradecido ao clube e a todos pelo que aí vivi. Não tenho nada a dizer de mal do Benfica ou da sua estrutura. Só queria ter deixado a minha marca. Ter jogado mais, ajudado o grupo. Mas o treinador não me deu oportunidades. Sempre fui bom profissional, disponível, sempre me treinei ao máximo mas ele não me escolhia. Era a sua decisão e sempre a respeitei. Saí de consciência tranquila», disse em entrevista a A BOLA.

De Jorge Jesus leva recordações de um «grande treinador». «Disso não haja dúvida. Fora do campo não o conheço, nunca tivemos relação. Fiz vários treinos com ele. Ele fala muito, exige muito, mas nem sequer me recordo de algum puxão de orelhas. Toda a gente sabe como é Jorge Jesus. Só tenho pena de não ter conseguido jogar mais», lembrou.

Esteve vinculado ao Benfica durante seis temporadas e continua a torcer pelo clube da Luz. O uruguaio Urreta acredita que a equipa orientada por Jorge Jesus não vai deixar escapar o título no final da época.

«O título vai ser encarnado. Com o FC Porto a três pontos, o Benfica pode estar a viver fase mais difícil mas não passa disso, uma fase. O Benfica vai mostrar o que é o Benfica. Todas as equipas lhe querem tirar pontos mas o plantel tem qualidade muito superior aos restantes», disse em entrevista ao jornal A BOLA.

Sem comentários:

Enviar um comentário