segunda-feira, 23 de março de 2015

RUI GOMES DA SILVA VOLTA A PICAR OS LISTADOS



Rui Gomes da Silva: «FC Porto não teve estofo para aguentar a pressão»

RUI GOMES DA SILVA E OS ENCONTROS DE SÁBADO

Rui Gomes da Silva admitiu que o Benfica deveria ter feito bem melhor em Vila do Conde, onde perdeu diante do Rio Ave (1-2), mas lembrou que o FC Porto, numa posição privilegiada pela escorregadela das águias, não soube capitalizar e que tremeu perante a possibilidade de encostar aos campeões nacionais.

"Quem não teve estofo para aguentar a pressão foi o FC Porto. Seria impensável, se fosse da outra equipa, acontecer o que aconteceu em Vila do Conde e duas horas depois empatar. O FC Porto fez uma exibição igual a zero. Se havia adeptos desesperados em relação ao que aconteceu foram os do FC Porto", referiu o vice-presidente dos encarnados no programa da SIC Notícias "O Dia Seguinte", rematando. "O Benfica tem tudo na mão para ser campeão."

"O Benfica podia ter resolvido o campeonato em Paços de Ferreira e ontem, verificando-se o empate do FC Porto, mas também é verdade que o FC Porto podia ter dado um grande passo para ver o título menos longe. Este FC Porto tem excelentes jogadores mas não tem equipa nem treinador", rematou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário