segunda-feira, 30 de março de 2015

SE REGRESSAR AO BENFICA SEREI MUITO FELIZ


O médio sérvio do Chelsea deixou ainda grandes elogios a Jorge Jesus.


Autor do golo sérvio na derrota diante de Portugal, por 2-1, Nemanja Matic não descarta um regresso ao Estádio da Luz, palco do encontro deste domingo.
"Se regressar serei muito feliz, mas neste momento sou feliz em Inglaterra. Era o que queria, pois jogar lá é o sonho de quase todos os jogadores. Mas se um dia regressar vou ser muito feliz", garantiu o médio depois do jogo.
Matic deixou também grandes elogios a Jorge Jesus, que, entende, deve renovar com o Benfica: "Tem de renovar. O Jorge é um bom treinador - como vocês sabem - e tem de ficar".
O sérvio garantiu também que apoia o Benfica na luta pelo título português. "Vejo os jogos do Benfica sempre que consigo e fico feliz quando ganham. Espero que continue em primeiro lugar", referiu.
Nemanja Matic viveu um misto de sensações no regresso a Portugal. Triste com a derrota da Sérvia, que não conseguiu evitar com um golo de belo efeito, o médio manifestou regozijo por ter voltado a pisar o relvado do Estádio da Luz.

«Ficámos com um ponto e vai ser muito difícil para nós. Temos de continuar a jogar como hoje na segunda parte. Temos de continuar a lutar. Acho que temos uma boa equipa e ainda podemos conseguir o apuramento», começou por afirmar o antigo jogador do Benfica.

«Este regresso foi muito bom. Foi muito bom jogar neste estádio. Agradeço aos adeptos o apoio antes do jogo. Foi um dia especial para mim», terminou Matic.

Sem comentários:

Enviar um comentário