quarta-feira, 25 de março de 2015

TALISCA ENTUSIASMADO COM POSSIBILIDADE DE JOGAR COM NEYMAR


Anderson Talisca não esconde o entusiasmo com a possibilidade de partilhar o campo com Neymar nos Jogos Olímpicos de 2016, que vão decorrer no Brasil.

«A expectativa é a melhor possível. Vamos recebê-lo como recebemos todos os jogadores, é um ídolo para nós. Será recebido de braços abertos e no caminho do título para as Olimpíadas», afiançou o médio dos encarnados, em declarações ao programa Seleção SportTV, da Globo.

Convocado por Dunga para os jogos de preparação com Turquia e Áustria em novembro do ano passado, acredita Talisca que as portas da seleção principal voltarão a abrir-se no futuro.

«Preparo-me e dedico-me ao máximo no meu clube. Desta vez não fui convocado, mas sei que a minha oportunidade vai chegar. Estive bem lá, treinei bem, fui bem recebido e espero ir mais vezes», frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário