quarta-feira, 1 de abril de 2015

AUSÊNCIA DE LUISÃO NÃO ALARMA



Ausência de Luisão não alarma

VITÓRIAS EM 3 ENCONTROS DA LIGA SEM O CAPITÃO

A ausência de Luisão na receção ao Nacional não é motivo para alarme no reino dos encarnados, apesar da importância que tem na equipa. Porquê? Porque oBenfica saiu vitorioso dos três jogos da Liga que não tiveram a participação do capitão.

Entre as 14.ª e 16.ª jornadas, frente a Gil Vicente, Penafiel e V. Guimarães, o brasileiro ficou de fora a recuperar de uma lesão muscular contraída frente ao FCPorto, noEstádio do Dragão, e quem ocupou o lugar – César frente a gilistas e vimaranenses e Lisandro López com o Penafiel – deu sempre conta do recado, uma vez que a equipa não sofreu qualquer golo. Está será, assim, apenas a quarta vez esta temporada que Luisão fica de fora dos eleitos de Jorge Jesus no campeonato, mas desta vez devido a castigo.

Relativamente às outras competições do calendário português, o central ficou de fora por opção na vitória (3-2) frente aoSp. Covilhã, na Taça de Portugal, mas viu a equipa ser eliminada (1-2) em casa peloSp. Braga.Já na Taça da Liga foi utilizado em apenas uma das quatro partidas já disputadas, mas a verdade é que os comandados de Jorge Jesus saíram vitoriosos em todas elas e, recorde-se, sem sofrer golos.

Na Liga dos Campeões, a história é outra. Ocamisola 4 só não participou no empate com o Bayer Leverkusen (0-0), numa altura em que a equipa estava já eliminada.

Sem comentários:

Enviar um comentário