domingo, 19 de abril de 2015

BENFICA - RIO AVE, 8-1


A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica fechou esta tarde de sábado a Fase Regular do Campeonato Nacional com uma vitória sobre a formação do Rio Ave por 8-1.
Uma entrada avassaladora do líder da classificação que aos 13 minutos já ganhava por 3-0. Até ao apito para o descanso houve tempo para mais um tento para os da casa. Rafael Henmi abriu o ativo aos cinco minutos. Aos 12’ e 13’, Bruno Pinto e Bruno Coelho, respetivamente, aumentaram a contagem e perto do intervalo foi Mancuso a fazer o “gosto ao pé”.
Na segunda parte, o Rio Ave reduziu aos 28 minutos, mas um bis de Ré aos 30’ e 31’ colocou o resultado em 6-1. Rafael Henmi também bisou à passagem do minuto 32. A um minuto do apito final, Bruno Coelho fechou a contenda.
Com este resultado, a equipa comandada por Joel Rocha termina a Fase Regular do Campeonato Nacional na liderança invicta, com 72 pontos, fruto de 23 vitórias e três empates nas 26 rondas disputadas.
No próximo fim de semana disputa-se a Final Four da Taça de Portugal. SL Benfica e Sporting defrontam-se nas meias-finais da prova, uma partida agendada para as 12h15 de sábado, no Pavilhão dos Desportos de Sines. Já para o Campeonato Nacional, as “águias” encontram o Leões de Porto Salvo nos 1/4 final do play-off.

Sem comentários:

Enviar um comentário