domingo, 3 de maio de 2015

FC PORTO - BENFICA, 1-2



FC Porto – Benfica, 1-2

Iniciados vencem clássico e reforçam liderança

Este domingo houve clássico em Iniciados, com a equipa do SL Benfica a viajar até ao reduto do FC Porto, numa partida relativa à 4.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão.

Depois de na ronda anterior os pupilos de Luís Nascimento terem assumido a liderança da prova, fruto da vitória no dérbi (3-2), este domingo, no estádio Dr. Jorge Sampaio, os “encarnados” foram mais fortes e venceram o rival, por 2-1, reforçando a posição na tabela.

Ricardo Matos (12’) e Mário Ferreira (76’) assinaram os golos da vitória Benfiquista, frente a uma equipa que na 1.ª volta, no Caixa Futebol Campus, conseguira um empate a uma bola.

Com este resultado, o SL Benfica mantém a liderança da geral, com 10 pontos, fruto de três vitórias e um empate, nas quatro rondas disputadas, com um saldo de 7 golos marcados e 4 sofridos.

O SL Benfica alinhou com o seguinte onze inicial: Tiago Silva, Luís Pinheiro, Alexandre Penetra, Gonçalo Loureiro, Mamadou Koné, Miguel Nóbrega, Emanuel Serrano, Pedro Álvaro, Ricardo Matos, Diego Batista e Mário Ferreira.

Os Campeões Nacionais em título ganharam mais uma etapa num percurso que se quer vencedor e na próxima jornada, a 5.ª desta Fase Final, recebem a formação do Anadia.

1 comentário: