domingo, 24 de maio de 2015

O DINHEIRO NÃO É PROBLEMA


Em final de contrato com o Benfica, Maxi Pereira não sabe o que vai acontecer no futuro mas garante que se sente bem na Luz e que não se imagina a jogar noutro clube.

«Na verdade, sempre me senti muito grato e não tenho palavras para agradecer, não me imagino a jogar noutra equipa. Mas ainda não falei com o presidente [Luís Filipe Vieira], estava à espera de ser campeão. Agora vai haver tempo para decidir o futuro, mas não tenho palavras para agradecer a forma como sempre me trataram aqui», disse o uruguaio, vincando que dinheiro não é a questão que o afasta da renovação:

«Não, não, o problema não é dinheiro, por vezes fico triste porque se falou de que eu queria ganhar isto ou aquilo, mas é tudo mentira. Disse-o ao presidente e não sei de onde isso veio. O problema não é dinheiro! A minha família está bem aqui, mas não sei o que vai acontecer.»

Sem comentários:

Enviar um comentário