sexta-feira, 29 de maio de 2015

QUERO DEDICAR TAMBÉM ESTE TÍTULO AO SALVIO


O treinador do Benfica, Jorge Jesus, quis dedicar a vitória na Taça da Liga, após o triunfo frente ao Marítimo (2-1), ao argentino Eduardo Salvio, que contraiu uma grave lesão.

«O Marítimo esteve melhor hoje do que na Luz. Eles corrigiram algumas situações e foram mais pressionantes, principalmente na primeira parte, e foram um digno vencido», afirmou Jorge Jesus, em declarações à TVI.
O técnico encarnado realçou a maior experiência da sua equipa como um fator importante na conquista do troféu.

«Nós fomos mais experientes e estamos mais habituados às finais, pelo que estivemos sempre mais tranquilos e fomos os justos vencedores. Não vamos esquecer Salvio. Este troféu também é dedicado ao Salvio e espero que volte rapidamente.»


O técnico Jorge Jesus, em fim de contrato com o Benfica, não quis alongar-se em comentários acerca do seu futuro e destacou o facto de terem conquistado três dos quatro títulos possíveis.

«Não vamos colocar o problema assim. Há muito tempo para decidir. Terminou a época e ganhámos quatro dos três troféus, pelo que apenas não ganhámos a Taça de Portugal. Voltámos a conquistar três títulos e os jogadores do Benfica estão de parabéns», afirmou Jorge Jesus, em declarações à TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário