terça-feira, 26 de maio de 2015

SIMÃO EXPLICA PREFERÊNCIA PELO BENFICA



Simão Sabrosa: «Sou do Benfica a partir do momento em que me tratam mal no Sporting»

SIMÃO EXPLICA PREFERÊNCIA PELAS ÁGUIAS

Simão Sabrosa, numa rápida análise à sua carreira reiterou a vontade de ter terminado a carreira no Benfica, mas nunca culpa ninguém por não ter regressado, depois de ter passado por Atlético de Madrid, Besiktas e Espanyol, o seu último clube.


"Gostaria de ter voltado e ter acabado no Benfica, mas eu sempre disse que se tivesse de voltar ao Benfica teria de ter condições para ajudar e não ser mais um. Jamais culpo treinador ou presidente por eu não ter voltado ao Benfica. Houve conversas, mas não se concretizou", referiu o jogador que, apesar de ter sido formado no Sporting, assumiu ser benfiquista durante a conferência de imprensa de apresentação da Danone Nations Cup.


"Eu sou benfiquista, a partir do momento em que me tratam mal no Sporting e bem no Benfica, e depois de tudo o que vivi no Benfica, sou benfiquista, mas no domingo [na final da Taça de Portugal, entre Sporting e Braga] que ganhe o melhor", reiterou.
Simão Sabrosa assumiu esta terça-feira que o final da carreira pode estar para breve, embora ainda não o anuncie.

"Estou mais tentado a abandonar o futebol. Gostava de ter jogado mais dois anos, mas não tive nenhum projeto que me fizesse voltar a competir", afirmou, em conferência de imprensa de apresentação da Danone Nations Cup.

O jogador falou sobre a sua retirada da seleção portuguesa e do que espera da mesma no Euro'2016.

"A retirada da seleção foi feita no momento certo e foi uma aposta pessoal, não foi nada contra dirigentes. No Europeu, um bom resultado para Portugal é acabar nos quatro primeiros lugares", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário