quarta-feira, 24 de junho de 2015

F@DA-SE QUE JÁ CHEIRA MAL, VAI DECIDIR PARA O C@RALHO



Maxi Pereira vai envolver a família na decisão

LATERAL ESTUDA PROPOSTAS PARA O FUTURO

Maxi Pereira está a estudar com toda a atenção as propostas que recebeu e não vai tomar qualquer decisão sem consultar a família. O jogador já vive há oito anos em Portugal com a mulher, Ana Laura, e os três filhos, e não quer tomar uma decisão que não seja devidamente apoiada pela esposa.


Ainda concentrado na seleção do Uruguai que se encontra no Chile a disputar a Copa América, o lateral está em contacto constante com o seu empresário, Paco Casal, que lhe tem passado todas as indicações relativas às propostas que tem recebido. O Benfica, recorde-se, apresentou ao jogador uma proposta de contrato válido para três temporadas onde se compromete a pagar 4,5 milhões de euros ao atleta. No entanto, o FC Porto vendeu o passe de Danilo ao Real Madrid e vê em El Mono o futebolista indicado para preencher a vaga de lateral-direito. Os dragões estão dispostos a avançar com um vínculo válido por quatro épocas e, neste período, estão dispostos a pagar oito milhões de euros ao futebolista. Convém frisar que o defesa, de 31 anos, ainda tem em mãos outras ofertas de clubes europeus que estão dispostos a receberem um jogador que poderá deixar a Luz a custo zero.


Apesar da proposta do FC Porto ser financeiramente mais vantajosa, o internacional uruguaio está hesitante, pois joga no Benfica há oito anos e estabeleceu laços afetivos fortes com o clube. O facto de os três filhos se sentirem em casa em Lisboa é outro aspeto que o sul-americano não desvaloriza e terá muito importância na decisão que deverá ser anunciada nos próximos dias.


Resta acrescentar que, assim que tomar uma decisão, Maxi Pereira informará o Benfica sobre o sentido da mesma antes de fazer um anúncio público.

2 comentários:

  1. esses laços afectivos fortes com o clube e adeptos já foi desbaratdo. Obrigado e um queijo. De certeza que jogaremos com 11.

    ResponderEliminar
  2. Ainda se vai foder e vai parar ao Boavista.....kkkkk
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar