sexta-feira, 31 de julho de 2015

AS IDEIAS DESTE TREINADOR SÃO DIFERENTES DAS DO ANO PASSADO


O polivalente Eliseu defendeu que os jogadores do Benfica estão num período de adaptação ao que pretende Rui Vitória, visto que as suas ideias são diferentes do treinador anterior.

«A evolução tem sido favorável, a equipa está a trabalhar bem. Os resultados não são os que nós queríamos mas a equipa tem mostrado entrosamento e estamos a adaptar-nos às ideias de um treinador novo. São diferentes das do ano passado mas acho que o grupo está a acatá-las bem. 

O lateral só pensa no futuro e não no que aconteceu no ano transato.

«Diferenças? O ano passado já passou. Fomos campeões e agora estamos a trabalhar bem para voltarmos a sê-lo, para conseguirmos o objetivo número um que é o tricampeonato. 

Eliseu garantiu que vão continuar no mesmo caminho.

«O que falta? Continuarmos a trabalhar como temos feito até agora para chegarmos a dia 9 preparados para o jogo da Supertaça. Expetativas? Para já pensamos na Eusébio cup, queremos muito ganha-la para dedica-la ao grande Eusébio. Estamos focados primeiro nessa competição.» 

Os resultados menos positivos nos últimos jogos não afetaram a equipa.
«Não há alarme nenhum. Estamos a trabalhar bem, temos de estar focados e continuar a trabalhar e os resultados vão aparecer.»

O Benfica tem vindo a medir forças com equipas de qualidade.

«É sempre importante defrontarmos bons adversários, caso do PSG e da Fiorentina. Dão-nos outra qualidade de jogo que talvez não adquiríssemos com adversários mais fracos.»

Eliseu tem dúvidas se irá ser titular com Rui Vitória.

«Não sei. Estou a trabalhar para isso – treinador novo, jogadores novos, todos partimos da estaca zero, só temos de mostrar ao treinador durante a semana que queremos jogar.» 

Sem comentários:

Enviar um comentário