sábado, 4 de julho de 2015

BENFICA TV COM AS LIGAS ITALIANA E FRANCESA


Domingos Soares de Oliveira revela, em entrevista ao Expresso, o reforço da oferta do canal televisivo do clube
A BTV comprou esta semana os direitos de transmissão televisiva de mais dois campeonatos de futebol europeus, o das ligas de França e de Itália. A notícia está no semanário Expresso deste sábado, numa entrevista de Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD encarnada.
“O contrato com a liga inglesa acaba daqui a um ano e temos duas novas ligas para a próxima época. Não revelarei valores, mas assinámos contrato para a transmissão dos jogos das ligas francesa e italiana”, afirma o administrador financeiro. Que antecipa ainda: “Vamos ter uma batalha violenta pela liga inglesa, mas com as ligas francesa e italiana ficamos um pouco protegidos.”
A BTV, recorde-se, tem mais um ano de contrato firmado para transmitir os jogos da liga inglesa, pelo que na próxima época terá três das principais ligas europeias, além dos jogos do Benfica em casa. O Benfica tornou-se assim concorrente da SportTV, com a qual deverá voltar a disputar a transmissão dos jogos da liga inglesa dentro de um ano.
Nesta entrevista, Domingos Soares de Oliveira fala da situação financeira do Benfica, que tem neste momento um empréstimo obrigacionista a ser colocado no mercado. O gestor fala ainda do orçamento para a próxima época, dos salários dos jogadores e do que muda com a saída de Jorge Jesus e entrada de Rui Vitória para o comando técnico da equipa sénior de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário