sábado, 4 de julho de 2015

ESPERAMOS GANHAR O TRICAMPEONATO


Eleito o melhor guarda-redes da Liga na época 2014/15, Júlio César projetou os objetivos do Benfica para a próxima temporada.

«Este é mais um prémio individual na minha carreira mas não podia deixar de agradecer ao Benfica por me ter aberto as portas, principalmente ao presidente Luís Filipe Vieira que foi quem mais acreditou em mim. Tenho de agradecer também aos meus companheiros porque no futebol ninguém joga sozinho. Parabéns a todos pelo título, esperamos fazer mais uma boa época e ganhar o tricampeonato», disse o guardião brasileiro na cerimónia que decorre em Loulé.


Júlio César suplantou, na votação, a concorrência de Marafona (Moreirense) e de Adriano Fachini (Gil Vicente).


Já o jovem avançado Gonçalo Guedes, também do Benfica, foi eleito Jogador Revelação da Liga 2, pelo Benfica B. «Estou muito orgulhoso por receber este prémio. Gostava de agradecer ao Benfica por me dar todas as condições para evoluir e pelo ano espetacular. Também aos meus colegas da equipa B que me ajudaram a evoluir em termos técnicos ao longo da época», afirmou na ocasião.

Gonçalo Guedes venceu a concorrência de André Silva (FC Porto B) e de Raphael Guzzo (Chaves).

Sem comentários:

Enviar um comentário