quarta-feira, 1 de julho de 2015

JEFFERSON E RÉ RENOVAM COM O BENFICA



Continuam de “águia ao peito”

Ré e Jefferson renovam contrato

Nélson Ricardo Gomes Alves Santos, ou Ré como é conhecido nas quadras, renovou contrato com o SL Benfica. O ala, nascido a 4 de Outubro de 1985, ingressou nos “encarnados” na temporada transata, tendo conquistado um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal.

“Sinto-me muito feliz por renovar contrato com o Clube do meu coração. O meu desejo é ficar no Benfica por muitos anos e conquistar títulos porque o Benfica vive de títulos. Queria também agradecer à Direção e ao treinador pela confiança que têm depositado em mim. Sinto-me bastante orgulhoso por isso”, revelou o português, camisola 20 da equipa comandada por Joel Rocha.

O brasileiro, Jefferson Gomes Pessoa, também renovou contrato com o SL Benfica e vai assim continuar de “águia ao peito”. O Universal, nascido a 2 de Julho de 1989, chegou ao Clube em 2014/15, tendo conquistado um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal.

“Fico feliz por poder continuar a defender este enorme Clube. No arranque da nova época, regressarei com a entrega de sempre para ajudar a minha equipa, e ainda com mais motivação para ganhar pelo Benfica”, confidenciou o camisola 23.

Ambos os futsalistas incorporaram de forma perfeita o espírito coletivo do balneário do grupo Campeão Nacional e os valores do SL Benfica, motivo pelo qual Clube e atletas chegaram a acordo facilmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário