sexta-feira, 31 de julho de 2015

JEREMIAH WILSON REFORÇA BENFICA




De 27 anos

Jeremiah Wilson reforça Basquetebol

Jeremiah Wilson é reforço para a equipa de Basquetebol do SL Benfica. O extremo/poste norte-americano, de 27 anos, jogava no Denizli (na foto), da Turquia, e chega à Luz com o objetivo de ajudar a equipa comandada por Carlos Lisboa a conquistar o Pentacampeonato.

“Sinto-me bem, estou pronto para o desafio, procuro viajar para Portugal para ter uma época de sucesso. Na verdade, ainda não sei muito sobre o Clube. A minha namorada é da Europa e ela conhece mais o Benfica, as equipas de Futebol e Basquetebol. Eu tenho feito a minha pesquisa e estou realmente entusiasmado”, começou por dizer, em declarações à BTV.

No que toca a objetivos, o extremo/poste revela uma enorme ambição: “O meu objetivo é ter uma época de sucesso, é ganhar. Sei que que ganharam os últimos quatro Campeonatos em Portugal, por isso o meu objetivo é ganhar o quinto. O meu objetivo é ganhar”. 

“Até agora joguei em cinco, seis países diferentes e tive sucesso. Estive na República Checa, Grécia, Israel, Turquia… Joguei a alto nível, por isso estou aqui para ajudar a equipa. Espero que isso aconteça. Estou a jogar na europa há quatro anos, estou adaptado ao jogo e à forma de jogar aqui e sinto que isso é uma vantagem”, concluiu Jeremiah Wilson.

Sem comentários:

Enviar um comentário