terça-feira, 7 de julho de 2015

MIOLO DO BICAMPEONATO ÀS ORDENS DE RUI VITÓRIA



Miolo do bicampeão às ordens de Rui Vitória

PIZZI E SAMARIS INICIARAM ONTEM A PRÉ-TEMPORADA

Rui Vitória trabalha, desde ontem, com Samaris e Pizzi, a dupla titular no miolo do bicampeão nacional. Além dos médios grego e português, o treinador do Benfica já tem à disposição Eliseu, o lateral-esquerdo mais vezes utilizado na equipa encarnada em 2014/15.


A pré-época do Benfica está ainda na primeira semana – o plantel apresentou-se na quinta-feira transata – e Rui Vitória começa, gradualmente, a aumentar a carga. Após realizar exames médicos e físicos, o grupo já se prepara com bola. Desde sábado que a "armada" encarnada realiza trabalho no relvado, sob o olhar atento do novo timoneiro. Rui Vitória tem preferido, numa primeira fase, adotar o papel de observador, mas vem paulatinamente aumentando a intervenção junto dos pupilos, tanto individual como coletivamente. Adepto do diálogo, o treinador das águias tem conversado bastante com os jogadores, tentando transmitir-lhes as ideias que considera indispensáveis para o Benfica versão 2015/16.


Sessão dupla


O plantel não se tem furtado a esforços, o que deixa Rui Vitória extremamente satisfeito e otimista. Ontem, por exemplo, o grupo de trabalho passou praticamente o dia inteiro no Campus do Seixal, uma vez que cumpriu uma sessão de treino de manhã e outra à tarde. Preparação física e trabalho com bola foi a ementa apresentada por Rui Vitória, que ficou naturalmente satisfeito com a chegada de três "reforços" de peso – Eliseu, Samaris e Pizzi. O técnico já conseguiu, assim, começar a trabalhar com a dupla que preencheu o meio-campo do Benfica na fase decisiva da época passada.


O departamento médico continuou muito ativo, tendo a seu cargo Salvio e Rui Fonte. Os dois jogadores debatem-se com lesões no joelho, ambas contraídas na derradeira jornada do campeonato, ou seja, nos jogos com o Marítimo (Benfica) e Gil Vicente (Belenenses).

Sem comentários:

Enviar um comentário