sexta-feira, 3 de julho de 2015

O BENFICA É MUITO ACIMA DO QUE EU PENSEI




Lateral esquerdo

"Fui muito bem recebido"

Continua em grande ação o novo Benfica, o Benfica 2015/16 que ontem, quinta-feira, iniciou os trabalhos para a nova temporada.

Os dias têm sido preenchidos com os habituais testes médicos e físicos, com as diversas atividades a repartirem-se entre o Caixa Futebol Campus – Seixal – e o Hospital da Luz, parceiro oficial do Clube.

O reforço, lateral esquerdo, Marçal, foi esta sexta-feira a voz do grupo, um grupo ambicioso e que quer continuar a ganhar.
“Já tinha conversado com o Derley sobre o Benfica. Tinha-me dito que era outro nível de Clube, de estrutura e de trabalho, e quando chegasse iria ter oportunidade de ver… e eu desenhei uma coisa na minha cabeça, mas isto é muito acima daquilo que eu desenhei”, começou por revelar o futebolista que na temporada transata vestia as cores do Nacional da Madeira.

E como estão a ser estes primeiros dias?

“O primeiro contacto que tive realmente foi com o Derley. Jogámos juntos na Madeira, mas em clubes diferentes, mas estávamos juntos. O Derley é a pessoa com quem tenho tido mais contacto, mas fui muito bem recebido pelo Clube, tenho falado com todos, desde os brasileiros, aos portugueses, aos marroquinos, um pouco com toda a gente. O Luisão e o Lima é que vieram ter comigo e conversámos um pouco mais”, revelou o brasileiro.

O primeiro contato com a “redondinha” vai acontecer já amanhã, sábado… mas Marçal e restantes atletas estão ansiosos.
“Estou ansioso em ir para o relvado! Um jogador quer sempre ter contato com a bola mas nós sabemos que estes testes/exames, são muito importantes”, afirmou, em declarações à BTV.

Depois de um período inicial de trabalhos em Portugal, o SL Benfica viaja até ao Continente Americano, onde vai realizar uma autêntica digressão, tendo em vista a participação na International Champions Cup North America 2015.

“As expetativas são boas, sabemos que há muitos portugueses na América e adeptos Benfiquistas. Liguei há uns 20 dias atrás para o meu pai e disse “Pai, tá tudo certo no Benfica” e ele disse «Eu já sei, um adepto benfiquista já me tinha dito.» Há adeptos do Clube em todo o Mundo e tenho a certeza que nesta digressão vamos ter muito apoio”, concluiu o brasileiro.

Amanhã, sábado, o treinador, Rui Vitória, orienta uma sessão de treino a partir das 9h30, no Caixa Futebol Campus. A mesma será aberta à Imprensa nos primeiros 15 minutos. A BTV transmitirá em direto e na íntegra a sessão de trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário