domingo, 2 de agosto de 2015

NÃO TEMOS FEITO JOGOS PARA ENCHER CALENDÁRIO


O treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com os progressos da equipa nesta pré-época, onde considera ter realizado apenas jogos de preparação de elevado grau de dificuldade.

«O Benfica tem feito jogos de preparação de elevado nível de dificuldade, não temos jeito jogos para encher calendário. Estou satisfeito com atitude dos jogadores e os progressos que a equipa tem feito», disse em conferência de imprensa. 

Ao cabo de um mês de preparação, Rui Vitória vê a equipa «com os processos mais consolidados». «O objetivo tem sido preparar a equipa, observar e dar oportunidades a todos os jogador», acrescentou.

Sobre o jogo com o Monterrey, disse que a equipa que vai jogar de início não será necessariamente aquela que jogará o primeiro jogo oficial da época, a Supertaça, frente ao Sporting, a 9 de agosto.

Rui Vitória referiu ainda que este é um jogo importante para o Monterrey, que inaugura o novo estádio, mas é igualmente importante para o Benfica por ser a Eusébio Cup, pelo que espera uma boa resposta da equipa. O único ponto negativo são as temperaturas elevadas, uma realidade que os jogadores terão de se adaptar.

Questionado sobre reforços para o ataque, diminuído após a saída de Lima, Rui Vitória afirmou que está «em sintonia com a administração» do clube e que, em conjunto, serão tomadas as melhores decisões para o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário