sexta-feira, 28 de agosto de 2015

VAI SER ESPECIAL REENCONTRAR O ATLÉTICO DE MADRID


Pizzi foi o primeiro jogador do plantel do Benfica a reagir ao resultado do sorteio da Liga dos Campeões, que colocou Atlético Madrid, Galatasaray e Astana no caminho dos encarnados no Grupo C.

«Vamos enfrentar todos os jogos com a ambição e confiança de sempre. O nosso objetivo é tentar passar a fase de grupos, é isso que vamos fazer desde o primeiro momento, sabendo que é um grupo bastante complicado e com equipas difíceis», afirmou o médio à margem de uma sessão de autógrafos no Estádio da Luz.

Quis o sorteio que o Atlético Madrid se cruzasse no caminho das águias na Liga milionária.

«Fiz bastantes amigos no Atlético Madrid, foi um ano positivo para mim, cresci como pessoa e jogador. Vai ser um reencontro bom e especial, mas obviamente espero que o Benfica ganhe», vincou Pizzi.

Galatasaray e Astana completam o Grupo C.

«São adversários bastante complicados. Tenho um conhecimento mais profundo do Galatasaray e não tanto do Astana, mas para estar na fase de grupos da Liga dos Campeões é porque tem bastante qualidade. Vão ser certamente jogos muito complicados, mas nós temos sempre a ambição de ganhar e poder passar a fase de grupos», afiançou.

Pizzi escusou-se esta quinta-feira a comentar a eliminação do Sporting no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

«Não são assuntos para comentar neste momento. Estou aqui para falar do Benfica, do nosso grupo da Liga dos Campeões e da Liga portuguesa. Não vou falar de outros clubes», resguardou-se o médio, à margem de uma sessão de autógrafos no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário