terça-feira, 29 de setembro de 2015

EM PORTUGAL SÓ NO BENFICA



Siqueira: "Em Portugal só jogo no Benfica"


Lateral foi alvo do interesse do FC Porto.
Siqueira acabou por ficar no Atlético de Madrid, mas a verdade é que o mercado de transferências foi um período agitado para o jogador.
O brasileiro foi alvo do interesse de FC Porto e Benfica, mas em declarações à comunicação social portuguesa presente em Madrid, o jogador foi claro.
“Seria muito fácil para mim ir para outro clube, mas sempre disse a todo o o mundo, pelo respeito e pelo carinho que tenho pelo Benfica, que em Portugal só jogo no Benfica”, referiu.
Siqueira confirmou que houve interesse do FC Porto, mas também que se escreveu muita coisa que não correspondia à verdade.
“FC Porto? Houve interesse, houve algumas coisas. Mas também foram publicadas notícias que não correspondiam à verdade. Uma vez até escreveram: ‘Siqueira esperado esta noite no Porto’. Mentira. Sempre deixei claro que se regressasse a Portugal seria para o Benfica. Foi pena não ter dado certo o meu regresso ao Benfica”, acrescentou.
Sobre o atual Benfica, o jogador do A. Madrid não vê uma equipa mais fraca, preferindo referir que está em evolução e em afirmação tendo em conta as entradas e saídas que aconteceram.

Sem comentários:

Enviar um comentário