quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O BENFICA DÁ-ME TUDO


Enquanto recupera da rotura de ligamentos no joelho direito, Salvio mostrou-se ansioso por voltar aos relvados e ajudar o Benfica na conquista do tricampeonato.

«Estou bem. Por enquanto tenho de seguir o plano de recuperação e esperar. Quero voltar o mais rápido possível, porque tenho muitas saudades de jogar», começou por dizer, em declarações ao diário argentinoOlé.

«Vivo para o futebol. É difícil ir treinar-me todos os dias e não poder jogar. Mas as lesões fazem parte da carreira de qualquer futebolista e só tenho de aceitá-las», acrescentou, ao mesmo tempo que frisou a importância dos compatriotas Nico Gaitán e Lisandro López nesta fase menos boa:

«São dois grandes amigos. Convivo mais com o ‘Licha’, porque praticamente vive comigo. É como se fosse família. Está sempre a apoiar-me e agradeço-lhe muito por isso, assim como ao Nico.»

Por outro lado, Salvio manifestou o desejo de ser presença habitual na seleção argentina e continuar a conquistar títulos pelo Benfica.

«O meu objetivo sempre foi ser um jogador de seleção e não apenas de convocatória. O sonho de jogar na Europa já o realizei. Hoje estou num grande clube como o Benfica, que me dá tudo, e só penso em ganhar mais títulos», sublinhou.

A finalizar, Toto Salvio frisou a importância mediática da chegada de Casillas ao FC Porto mas, por outro lado, também elogiou o guardião encarnado, Júlio César:

«Por mais que seja um rival do Benfica, é bom para o futebol português. Mas nós temos o Júlio César que, na devida altura, soube ser o melhor guarda-redes do Mundo. É bom competir contra os melhores e espero que a sorte esteja do nosso lado no Campeonato.»

Sem comentários:

Enviar um comentário