sábado, 5 de setembro de 2015

RIO AVE - BENFICA, 0-9



Rio Ave – SL Benfica, 0-9

Estreia vitoriosa!

Futsal entra no Campeonato Nacional a golear em Vila do Conde. Hoje, às 19h00 na Luz, joga o Andebol.

O Campeão Nacional iniciou a defesa do título da melhor maneira! Depois da conquista da 7.ª Supertaça, o SL Benfica viajou esta tarde de sábado até ao Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde onde venceu o Rio Ave, por 0-9.

Partida morna mas bem disputada, sempre com sinal mais das “águias” que chegaram ao intervalo com uma vantagem natural de três golos.

Chaguinha abriu as hostilidades aos 8’30, seguindo-se Alan Brandi, muito oportuno a dilatar o marcador. Bruno Coelho ainda desperdiçou um penálti, mas a 15 segundos do fecho da 1.ª parte, Ré não se fez rogado e, numa recarga certeira, colocou os “encarnados” a vencer, por 0-3.


Na segunda metade, um golaço de Fernando Wilhelm, ao que se somaram os remates certeiros de Rafael Henmi, Fábio Cecílio, Alan Brandi e Ré (2), sentenciaram uma goleada justa que premeia a melhor equipa em quadra.

As “águias” iniciaram a partida com o seguinte cinco: Bebé, Chaguinha, Fábio Cecílio, Fernando Wilhelm e Rafael Henmi.

Com três pontos somados, na próxima jornada, a 2.ª, o SL Benfica recebe a formação dos Leões de Porto Salvo na primeira partida oficial do Campeão em 2015/16 na Luz.

Reações ao desafio
“Um jogo marcado pela consistência do Benfica, que demonstrou enorme qualidade individual, coletiva e estratégica durante os 40’, frente a uma equipa do Rio Ave em reestruturação e a quem desejamos as maiores felicidades pois esta é uma instituição que merece estar nesta competição. Mais uma vez, quero agradecer o apoio destes adeptos fantásticos”, Joel Rocha.

“Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas começámos bem, fortes a fazer o que trabalhamos durante a semana, entrou o primeiro golo, aumentámos a pressão e a movimentação e isso ajudou para que o jogo se tornasse mais tranquilo. A obrigação do Benfica é sempre ganhar. Tudo o que fazemos é para estes adeptos fantásticos”, Chaguinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário