sábado, 31 de outubro de 2015

BENFICA - OC BARCELOS, 5-2



SL Benfica – OC Barcelos, 5-2

Mão cheia de golos e talento

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica continua na senda das vitórias ao derrotar, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, o OC Barcelos por 5-2.

Com um início avassalador, os pupilos às ordens de Pedro Nunes colocaram o marcador em 3-0. João Rodrigues aos oito minutos, Carlos Nicolia, aos 10’, num livre direto, e Valter Neves no minuto seguinte foram os autores dos golos.

A vencer por estes números, o Benfica geriu a partida até ao intervalo com muita posse de bola, colecionando, com o passar dos minutos, várias oportunidades para ampliar o resultado.

A segunda parte começou com os livres diretos falhados por Carlos Nicolia (por duas ocasiões) e por Luís Querido. De permeio, aos 37’, João Rodrigues bisou e fixou o marcador em 4-0. O OC Barcelos reduziu através de uma grande penalidade convertida por Reinaldo Ventura aos 41 minutos.

Respondeu o Benfica com mais um tento. Marc Torra, à passagem do minuto 49, fez as “águias” chegarem à mão cheia. No último minuto, Reinaldo Ventura bisou e colocou o resultado final em 5-2.

O Benfica soma agora 15 pontos e segue invicto na frente da classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário