sexta-feira, 30 de outubro de 2015

REGRESSAR ÀS VITÓRIAS DEPOIS DO DÉRBI


O Benfica procura esta sexta-feira regressar às vitórias na I Liga portuguesa de futebol e apagar a má imagem deixada pela pesada derrota na receção ao rival Sporting, ao visitar o Tondela em jogo da nona jornada da prova.
Em Aveiro, casa emprestada do Tondela, onde o Benfica já perdeu está época para o campeonato (1-0 frente ao Arouca), a equipa treinada por Rui Vitória tenta recompor-se do desaire por 3-0 sofrido frente aos ‘leões’, que não venciam no Estádio da Luz desde 2006 e por tão grande margem desde 1948.
Apesar de ter menos um jogo realizado, devido ao adiamento do confronto com o União da Madeira, na sétima ronda, o bicampeão nacional ocupa um modesto oitavo lugar, a distantes oito pontos do líder Sporting e a seis do FC Porto, segundo classificado.
Com três derrotas em sete encontros (além dos desaires frente ao Sporting e ao Tondela, perdeu também com o FC Porto, por 1-0), a equipa lisboeta depara-se hoje, frente ao 16.º e antepenúltimo colocado, com apenas um triunfo na prova, com o adversário ideal para regressar aos triunfos.
Os 'encarnados' defrontam o Tondela a partir das 20h30.

1 comentário:

  1. Com três derrotas em sete encontros (além dos desaires frente ao Sporting e ao Tondela, perdeu também com o FC Porto, por 1-0)???????????????

    Mau preságio!!

    ResponderEliminar